terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

eu e meus desenhos

quem me conhece sabe que eu desenho bem carros!!
Mas a vida não é apenas desenhos é muito mais que isso, aprendi a desenhar sozinho e do zero (nada começa bom), de todas professoras de artes que tive apenas duas incentivaram minha arte...
Isso foi ótimo, porque aprendi a dar valor ao que eu faço!! É isso mesmo nunca devemos nos desanimar com os golpes que a vida nos dá.
Apesar de todos falarem que eu desenho bem, não quero trabalhar com isso, levo como um hobby, desenhar me faz ir para longe esquecer meus problemas e possibilita a criação, principalmente porque desenho ouvindo música.
A música também sempre foi uma paixão principalmente o Rock, sou um eterno apaixonado por bandas dos anos 60`s e 70`s, bandas como Pink Floyd, Led Zeppelin, Creedence, Nazareth e muitas outras me fazem viajar pra longe e deixam a mente apta para atividades prazerosas.
Isso é apenas o inicio do meu blog e que todos visitantes sejam bem vindos!! E aqui também vai ser um aprendizado para mim, acho um blog um ótimo jeito de se conhecer e reconhecer suas atitudes de uma forma sabia e informal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o assunto do blog não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...