sexta-feira, 24 de abril de 2009

Como começei a desenhar


Bom não sei ao certo qual foi o ano, mais acho que foi em torno de 1998, eram apenas carros em 2D, com o tempo fui comprando revistas automotivas e começei a desenhar em 3D, muito diferente do que desenho hoje, cheguei a esse ponto sem nunca ter feito nenhum curso de desenho!!
Acho que o que mais me motivou foi quando uma professora de artes colocava muitos defeitos nos meus desenhos, foi um desafio que valeu a pena, durante toda vida escolar consegui tirar elogio de apenas duas professoras de artes, muitos de outras materias e de diversos amigos, colegas e desconhecidos.
Não quero levar os desenhos como carreira profissonal, desenho por hobby. Não é todo dia que tenho insparação para desenhar, mais musica com certeza ajuda muito, estou feliz de ter chegado onde cheguei nos desenhos, tenho o que melhorar, mas nunca fiz nenhum curso, por isso mesmo agradeço aqui a todos aqueles que apreciam, apreciarão e que criticam meus desenhos, sim criticas são muito construtivas e ajudam que eu melhore cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o assunto do blog não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...