sexta-feira, 22 de abril de 2011

Chevrolet Meriva


  Nas ruas de São Paulo ela é sinônimo de táxi ou carro de uma mãe que leva seus filhos para escola. A tentativa da GM em fazer uma versão com apelo esportivo, a SS, não deu muito certo. A minha também não saiu la essas coisas, mas com certeza saiu pouco melhor que a de fabrica, graças ao rebaixamento da suspensão, rodas maiores e farol mascara negra, na grade dianteira faz falta o símbolo da Chevrolet.
  A Meriva já esta ultrapassada e seus dias estão contados, será substituída pelo projeto PM9 que de uma só vez acabara com ela e sua irmã maior Zafira, estamos esperando.

4 comentários:

  1. Ahhh, eu gosto da Meriva....peguei vários Táxis Meriva esses tempos que eu viajei...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. conforto... dirigibilidade... tudo o mais!!!!

    estou com terceira ... não me arrependo!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente a Meriva é um ótimo carro, podem falar o que quiser sobre ela e sobre a GM, mas eu gosto muito da marca e dos carros.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o assunto do blog não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...