segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Parceria: Biguth.

  Hoje vou apresentar um grande artista, mais do que isso um amigo. Conheci esse cara à uns 3 anos atrás, sempre me deu a maior força nos desenhos e a agora estou aqui divulgando seu trabalho. Compartilhamos a paixão por carros, mais um motivo dessa parceria que em breve rendara bons frutos, espero que a arte digital desse cara agrade vocês.
  Coloquei um Opala no melhor estilo DUB que esta disponível no http://www.biguth.com/, tenho certeza que ainda vai rolar muita arte de primeira por la. Alias Opala também é um dos motivos da parceria por isso escolhi essa obra para ilustrar, espero que gostem.

3 comentários:

  1. Show de bola, Cokinho... achou alguém pra compartilhar pau-a-pau a paixão "opalística"... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. ae cokito , é uma honra ser citado por você aqui , o verdadeiro artista é você !!! a anos desenhando , sem perder o pique, fazendo desenhos fodas !

    E pode ter certeza que essa parceria vai Longe !! , logo logo vamo ta junto "berrando" com o nosso Seis Bocas por ae !! Tocando o terror nos fivetech !!kk

    ResponderExcluir
  3. É isso ai, parceria entre opaleiros, artista, nem tanto, faço meus desenhos desse jeito ja faz tempos, e o que eu ja ouvi de critica dizendo para começar a fazer mais efeitos e tal, não sou igual em nada, muito menos nos meus desenhos, os fivetech... Motor moderno, mais não aguenta a pressão dos six in line

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o assunto do blog não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...