quarta-feira, 26 de junho de 2013

1957 Chevrolet Bel Air


  Continuo preferindo carros antigos, são um desafio a parte na hora de desenhar mas raramente decepcionam no resultado. Carros antigos têm estilo próprio, dentro de uma mesma tendencia é difícil achar um excesso de semelhança como acontece nos carros atuais, esses carros passam ainda uma incrível solidez em seus projetos sem contar as cores incomuns para padrões atuais.
  A década de 1950, marcou com os grandes carros americano e seus rabos de peixe, na verdade as barbatanas tinham inspiração aero-espacial, assim como lanternas simulavam turbinas e ornamentos de capô e grade dianteira lembravam foguetes.
  Um dos carros mais marcantes da década de ouro para os automóveis, sem dúvidas é o Bel Air, sobretudo os modelos de 1955 a 1957, sendo o modelo representado aqui um 1957, considerado o mais raro e mais belo modelo de Bel Air. Assim como todo carro antigo é possível customizações de bom gosto, rodas maiores, melhorias na mecânica geral e até mesmo detalhes puramente cosméticos, sem contar que os motores V8 simplesmente imploram por uma preparação aspirada para render algumas centenas de cavalos a mais.

2 comentários:

  1. Clássico ! Com essas rodas ficou top demais. Cara essa traseira é incrível ! sempre paro e fico pensando o que o cara tinha em mente quando desenhou essa obra de arte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Biguth, esse carro é a síntese perfeita do carro americano nos anos 50, quem conseguiu esse desenho sensacional foi o Harley Earl, responsável também por Mercedes antigas, Rolls-Roice e 2 modelos da Lancia que não lembro os nomes, mas sei que trabalhou para essas marcas.

      Excluir

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o assunto do blog não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...