quarta-feira, 4 de setembro de 2013

BMW M5 E39

  Esta postagem marca uma nova era neste singelo blog, os desenhos postados a partir desta data terão uma melhor resolução e consequentemente um melhor nível de detalhes e até mesmo deixaram mais expostos os pequenos erros e a falta de alguns detalhes complicados de fazer no papel por serem muito pequenos.
  Como todo BMW moderno, o M5 da geração E39 traz uma distribuição equivalente de peso em ambos os eixos, construído quase totalmente em alumínio era também uma característica do modelo fabricado entre os anos de 1995 e 2003. No ano 2000 pequenas alterações foram feitas na carroceria, novos faróis com o famoso angel-eyes no caso das M5 ou do pacote Motorsport, afinal um projeto que resistiu muito bem ao tempo e que até os dias de hoje passa a imagem de requinte e solidez.
  A M5 foi introduzida na linha E39 em 1998, o motor V8 de 4,9 litros rendia saudáveis 400cv (394hp) e um torque de poderosos 50 kgfm, a velocidade máxima é limita eletronicamente a 250 km/h e acelera até os 100km/h em apenas 5,2 segundos. A E39 não tem muito o que mudar, as rodas originais são bonitas e combinam com o carro, claramente as rodas do desenho são uma tentativa de permanecer fiel as originais, no motor um desbloqueio do limitador, uma preparação com uma dupla de turbos ou um compressor mecânico não fariam feio frente aos sedãs
esportivos atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o assunto do blog não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...