quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mudanças de foco, novos projetos e bons números.

foto extraída de: http://memoirsofanadventurer.files.wordpress.com/2012/07/the-future-is-next-exit.jpg
  A postagem anterior contando um breve histórico do Fiat Tempra com dados de desempenho, versões e principais equipamentos, me renderam uma bela surpresa, essa postagem em questão deveria ser postada hoje quarta-feira 08 de outubro, mas fiquei ansioso em conferir os resultados e acabei por adiantar em dois dias. Essa mudança de foco do blog é a primeira de muitas outras, desisti por hora de insistir na área de reparação motivo simples, tudo o que se aprende em um curso e todos recursos a disposição quase não existe na maioria das oficinas, locais esses que não valorizam conhecimento de um novato ou que não aceitam certos questionamentos, isso não significa que tenha desistido dos carros continuo com a mesma admiração à essas maquinas que causam repulsa na mente dos ecologistas e dos grupos que se dizem à favor da mobilidade urbana, pessoas que moram próximas aos seus locais de trabalho ou que contam com a eficiência do metro à porta de casa, basicamente isso.

  Esse blog teve e ainda hoje tem sido uma enorme forma de aprendizado para mim. No começo não existia foco algum e ficou abandonado por aproximadamente dois anos, quando enfim mudei algumas coisas veio o sucesso com meus desenhos e isso não parou mais, tive tempos melhores, mais visualizações, mas com o tempo percebi aumento na qualidade da ilustração e perda significativa de conteúdo. Os dois últimos meses marcaram um período desesperador que gerou mudanças nos meus planos e colocou por fim sonhos que me faziam mal é hora de mudar e buscar por coisas mais importantes e são muitas. Neste uma importante decisão torna hoje tudo isso possível, o blog vai contar com conteúdo nas postagens, fazendo assim meu processo de pesquisa pode ser interessante para outras pessoas, eu gosto de informar sobre o que sei e pesquisar o que não sei, talvez tenha sim um lado jornalista adormecido, mas isso o tempo ira dizer, tenho outros projetos para área automotiva que incluem um blog e um canal de vídeos voltados para cobertura de eventos automotivos, algo que farei em caráter primeiramente como hobby, mas esse projeto depende de algumas coisas e não entrarei em detalhes, agradeço aos amigos leitores, e há quem já prestigiou com sua visita o meu blog, mesmo que seja pelos desenhos, mudanças fazem parte da vida e decidi mudar tudo que gosto de fazer para melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o assunto do blog não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...