quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Chevrolet Camaro 2014-


  O ano/modelo 2014 do Camaro traz um novo desenho na dianteira e na traseira. A frente redesenhada traz a entrada de ar do para-choques maior e a grade frontal mais estreita, os faróis trazem um novo desenho, tudo isso contribuí para uma aparência mais esportiva, pois o carro torna-se visualmente mais baixo e mais largo, mesmo sem alteração nas medidas, em resumo, o Camaro ficou com desenho mais moderno. Na traseira, para-choque redesenhado e lanterna inspirada no Camaro 1969, além de maior agora não traz mais o estilo bi-partido, para muitos a alteração mais infeliz no modelo, mas mesmo assim trouxe um ar de modernidade ao projeto.
Traseira do Camaro 2014, lanternas inspiradas no carro de 1969.
  No mesmo ano da reestilização, marcou também o retorno da icônica versão Z/28, agora como um pacote aerodinâmico do SS, esse pacote traz itens como spoiler dianteiro com alargamento dos para-lamas, saias laterais, um novo aerofólio e difusor traseiro, todos itens são funcionais e tem como objetivo reduzir o downforce em altas velocidades. No interior o Z/28 traz acabamento em um tom metálico fosco, volante de base reta, bancos Recaro e bancos traseiros com espuma de alta densidade. O motor é um LS7 V8 de 7 litros desenvolvido em conjunto com a Corvette Racing, filtro de ar de fluxo otimizado da K&N, sistema de escape duplo de maior diâmetro, transmissão manual Tremec de 6 velocidades e diferencial de deslizamento limitado. As rodas de 19 polegadas calçadas com pneus Pirelli PZero Trofeo R nas medidas 305/30, envolvem os discos de freio de carbono/cerâmica da Brembo de 394mm na dianteira e 390mm na traseira, as pinças contam com 6 e 4 pistões respectivamente.
Camaro Z/28 no ambiente em que se sente confortável, nas pistas.
  No filme Transformers Age of Extinction, o Bumblebee aparece como um novo conceito do Camaro, no filme de 2007, o personagem adiantava as linhas da atual geração do carro da Chevrolet, portanto existem rumores de que a próxima geração seja inspirada nesse conceito, mas algo que já foi adiantado pela GM é que o novo Camaro será um carro menor, mais leve e terá uma nova plataforma, resta aguardar para vermos qual rumo a próxima geração irá tomar.
Camaro Concept 2014, Bumblebee no filme Transformers Age of Extinction.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o assunto do blog não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...