sábado, 3 de janeiro de 2015

Novos projetos de uma antiga parceria para 2015.

  

  Esse blog foi criado em 2007, mas atividade mesmo da forma como é hoje foi a partir de 2010, nesses 5 anos muita coisa se modificou, sonhos mudaram, outros se realizaram e assim de uma forma surpreendente chegamos a este ano de 2015 cheio de motivos para comemorar. Em breve novos projetos serão apresentados aqui, são coisas inovadoras e que não imaginei que aconteceria assim tão rápido e de forma surpreendente.
  Apresento aqui o início de uma nova era, agora com um canal de vídeos que está a quase um ano esperando o punta pé inicial, mas esse ano será um ano muito especial, com o decorrer do tempo vou apresentando-lhes o sonho que esta prestes a virar realidade, agradeço esse novo começo a todos leitores e admiradores deste blog que é algo que mudou minha vida e minhas aspirações profissionais, agradeço em particular ao Biguth, o MK3 Lover que sempre me apoiou em todos meus projetos, e me fez chegar aqui nesse ano, bom aqui vai o vídeo de apresentação do projeto #Red Jack, aguardem mais novidades dessa história que será contada por mim, um projeto interessante, mas do que um carro, um sonho realizado, espero todos no canal CKD Motorsport para breves novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o assunto do blog não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...