sexta-feira, 5 de junho de 2015

Compartilhando uma pequena alegria com meu público.


  Como todos notaram essa semana não tivemos postagem regular, mas tenho algo muito especial para compartilhar com todos vocês que de alguma forma chegam ao meu blog. Nunca tive pretensão profissional em meus desenhos, nem mesmo quero viver deles, meu sonho é justamente poder falar sobre carros, apenas uso meu hobby para ilustrar a história dos modelos. Sempre quis ver um desenho meu publicado em uma revista de circulação nacional e consegui atingir esse objetivo na edição 156 da revista FullPower.
  Aliás, faz mais de um ano que não comprava revistas, mas quando fiquei sabendo através do grupo Autodesenhistas no Facebook que um dos meus desenhos havia sido publicado foi algo eufórico, eu tinha que ter aquela edição e sim, garanti a minha e essa terá um tratamento todo especial.
  Deixo também nessa postagem o meu grande agradecimento ao meu amigo Johny, o Biguth do Canal MK3 Lover, afinal esse desenho é antecipação do projeto Red Jack e, por ser uma pessoa que sempre me apoiou a desenhar e a seguir meus sonhos profissionais, agradeço também aos demais amigos que sempre estiveram ao meu lado em todos desenhos e acompanharam minha evolução e, agradeço a todos os que visitam meu site, minha página no Facebook e meu perfil no DeviantArt.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o assunto do blog não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...