quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Um ótimo ano novo a todos, que 2016 seja um ano de boas surpresas.

 Um ano complicado, muitos planos adiados e uma palavra de ordem, superação, assim foi 2015. Quando uma crise vira realidade, seja qual for sua natureza, temos a tendência de ficar pra baixo e deixar sonhos e planos de lado, mas em meio a uma turbulência o melhor a se fazer é juntar esforços, pensar mais nos planos que deram errado, buscando uma saída criativa e inovadora, quem inova acaba abrindo novas oportunidades, nichos de mercado nascem em meio a preocupação generalizada e, ideias já abandonadas retornam reformuladas e mais próximas da realidade, precisando apenas de um pequeno polimento.
  Existe quem não acredite que um novo ano resolva algo, todo ano em seu início é um ciclo, uma página em branco, é mais fácil escrever uma história de sucesso do zero, a esperança, os planos plausíveis, as energias recarregadas, tudo isso traduz o ano que se aproxima. Não faça promessas, apenas coloque em prática, não diga que será uma pessoa melhor, apenas aja de modo que te faça melhor.
2015, um ano de dedicação e superação.
  Nesse ano de 2015, após anos sem saber qual carreira seguir, dei início ao objetivo de cursar jornalismo, infelizmente o segundo semestre foi turbulento e, antes mesmo de começar, cancelei a matrícula. Foram dias difíceis, mas logo passei a investir em algo que gosto, esse blog, passei a fazer mais postagens e buscar conhecimento para melhorar a cada nova postagem, é um grande desafio que continua em 2016.
  Que o 2016 de todos seja um bom ano, onde os desafios possam ser enfrentados com toda força e vontade, onde as ações venham antes das palavras, que esse ano traga muito conhecimento, aprendizado e alegrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o assunto do blog não serão publicadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...